domingo, novembro 18, 2007

Exposição fotográfica Arcos d'Água no Faial

Esteve patente ao público, durante 15 dias, no Centro do Mar, cidade da Horta, ilha do Faial, a Exposição fotográfica Arcos d'Água da autoria de Vasco Oswaldo Santos do Canadá, Cristina Oliveira do Brasil e Maria de Deus da ilha de São Miguel. A exposição, promovida pelo Centro de Tecnologias Agrárias dos Açores (CITA-A) do Departamento de Ciências Agrárias, contou com a organização do Departamento de Oceanografia e Pescas também da Universidade dos Açores.

Trata-se de uma exposição que pretende estabelecer laços entre gentes e locais através da água, a mesma substância que constitui maioritariamente o corpo humano.
Com o subtítulo: Olhares, Ilusões e Inquietações, também se pretende com essa exposição fotográficas, questionar a realidade, inventariar intrepretações e perpectivar acções.
Depois de ter passado por São Miguel, Terceira, Santa Maria, São Jorge e Faial, a exposição voltará a estar exposta ao público no mês de Janeiro de 2008 na ilha do Pico, na Escola Básica Integrada de São Roque do Pico.

Etiquetas: , , , , , ,