quarta-feira, março 19, 2008

VII Encontro Internacional de Inovação Educacional

Os Encontros de Inovação Educacional pretendem ser um espaço de partilha de práticas e de investigação, no âmbito da inovação educacional, permitindo o enriquecimento mútuo de investigadores, profissionais da educação, da formação, da educação para a saúde e da intervenção comunitária.
Los Encuentros de Innovación Educativa pretenden ser un espacio de intercambio de conocimientos sobre prácticas y sobre la investigación, en el campo de la innovación educativa, permitiendo el enriquecimiento mutuo de investigadores, profesionales de la educación, de la formación, de la educación para la salud y de la intervención comunitaria.

Organização conjunta do Departamento de Ciências da Educação da Universidade dos Açores, do Núcleo Regional dos Açores do Movimento da Escola Moderna, da EBI Tomás de Borba e da Delegação nos Açores da Associação de Professores de Matemática

Dias 24 e 25 de Abril de 2008, no Auditório do Campus do Pico da Urze da Universidade dos Açores em Angra do Heroísmo na Ilha Terceira.
Estes Encontros de Inovação constituem espaços de partilha de experiências de inovação, de boas práticas e de investigação no âmbito da Inovação Educacional permitindo o enriquecimento mútuo de investigadores, profissionais da educação, da formação, da educação para a saúde e da intervenção comunitária.
A inscrição dos profissionais interessados poderá ser feita, on-line, até 15 de Abril de 2008, através do seguinte sítio:
http://encontroinovacao.wordpress.com/

(In Associação Nacional de Animação e Educação)

Etiquetas: , , , ,